Translator

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ela Faz Cinema



Recusava-me a ver aquilo.
Lá estava ela no meio da rua, beijando outro alguém.
Todos olhavam o que eu preferia não ter visto.
Amigos, desconhecidos, nativos, clandestinos...
Pensei em ir até lá, mas desisti.
Sabia que as coisas poderiam piorar.
Seus corpos se afastaram.
Um alívio tomou conta de mim.
- CORTA! - Gritou o diretor.
Todos bateram palmas ao fim da cena.
Ela olhou em volta, à minha procura e
correu em minha direção.
O beijo que era antes cenográfico,
naquele momento era real.

by: Osmar Santos

6 comentários:

  1. Lindo!
    imaginei a cena...
    hummm...

    beijo querido.

    ResponderExcluir
  2. Osmar, primeiramente, obrigada pelas suas visitas e comentários! ^^
    Agora, nossa.. tb imaginei a cena.. lindo, lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, gostei, da pra imaginar o que ta acontecendo! E obrigada por seu comentário no meu blog!
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá Osmar, vim agradecer a visita e achei muito lindo seu escrito, imaginar uma cena assim, olhar e saber o que é ficção e o que é real. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse poema! Acho que pelo romantismo e pelo cinema! ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir