Translator

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Insônia - Noite em Claro




Vejo o caminhar das horas,
Ouço o tic-tac do relógio,
Mas o tempo não passa.

Os minutos se arrastam,
As horas insistem em não passar.
A noite é longa,
O dia demora a chegar

E o pensamento é em você...

by: Osmar Santos 

35 comentários:

  1. Meu querido amigo, quantas noites em claro já passei, com o pensamento perdido...desejando ter ao meu lado um erto alguém...como dói.
    E o que mais atordoa a gente é esse tic-tac que o relógio faz, pra mim chegava a doer ouví-lo.
    Desejo, de ♥, que tenha sido uma noite e que logo tenha ela com você.
    Beijos no teu ♥ meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. @Majoli

    Olá Majoli!
    Sempre Bom ter tuas palavras por aki!
    Obrigado e um ótimo domingo pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Nossa quantas vezes ja me senti assim, esperando as horas da noite correrem...mas como vc disse elas se arrastam e os pensamentos dominam nossa mente!

    ResponderExcluir
  4. @Nathy Cayres

    É... vigiamos a passagem da noite, esperando que o dia chegue com novidades...
    Mas às vezes não percebemos que fazendo a mesma coisa sempre, não conseguiremos resultados diferentes!
    Bjux Nathy

    ResponderExcluir
  5. Por isso que insônia é ruim, haha o bom é que, cansada por conta do trabalho, ando capotando fácil na cama...
    Se cuida, Osmar
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Osmar, vim retribuir a visita e o carinho, nossa q lindo q está o teu blog! Adorei o que vc fez aki!
    Fico feliz de saber q vc está curtindo a história.
    hmm, insônia é uma coisa q não anda passando muito pela minha cabeça não, sabe? apesar de ter q lutar contra ela quase todas as noites, mas eu descobri um jeito fácil e saudavel de vencer a danadinha, td noite antes de dormir eu leio um capitulo de um livro. Isso tem me ajudado bastante.
    bom, mais uma vez obrigada,
    bjos se cuida e tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  7. @Beth Trakininha

    Oi menina trakininha!
    pois é...isso é muito bom! poucas coisas são melhores que chegar cansado e se jogar na cama...
    Bjux!

    ResponderExcluir
  8. @Arigi Kuwanna

    Valew Arigi!
    é sempre bom ter tua presença por aki!
    ki bom ki gostou da nova roupagem do Blogaragem!
    Gosto muito de ler ou ouvir música até adormecer! é muito bom!
    Bjux e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Osmar,
    Já passei muitas noites assim.
    As horas não passam, o pensamento fixo...
    Bom mas o melhor de tudo é saber que tudo
    passa. Te deixo beijos e o desejo de muita paz.

    ResponderExcluir
  10. Ultimamente Quem tem tomado meu pensamento e transformando em insonia e trabalho .. é meu bog (rsrsrsrs) Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Nossa Bróder... teu blog ficou um show...parabéns.
    Obrigado por estar lá na Casa da Poesia...falta você publicar, né?... Estamos fazendo um Desafio de Poeminis que está bombando... falta você lá.
    Abraços* e obrigado por sua visita lá na Academia.

    Renato Baptista

    ResponderExcluir
  12. Olá galera do blogaragem(alias nome muito original) sou do blog O código dos jovens e estou indicando o blog de vcs.
    Gostei muito,parabens!

    ResponderExcluir
  13. @Bandys

    É isso aí Bandys! Esses momentos precisam fazer parte de nossa vida mesmo! mas logo tudo fica bem!
    Shalon pra você também!
    Bjux

    ResponderExcluir
  14. @Blog Na Onda

    É assim mesmo! Quando queremos muito uma coisa, ficamos tão empolgados que nem durmimos só pra ver dar certo!
    Grande abraço velho!

    ResponderExcluir
  15. @Renato Baptista

    Olá Renato! Fico feliz de ter gostado da nova roupagem do Blogaragem!
    Andei lendo alguns Poeminis e percebi que existem algumas regras às quais ainda não domino completamente! Mas vou continuar a ler e em breve produzir alguma coisa também!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  16. @ϟ ƒααвy ϟ

    Olá Faaby, Seja bem vinda ao Blogaragem! Obrigado pelo carinho.
    Já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  17. @Código dos Jovens

    Olá meninas do Código dos Jovens! Obrigado pela indicação do Blogaragem! Sejam bem vindas à este espaço!

    Como recentemente, repassei um selinho com as mesmas regras, não acho necessário repetir as 10 coisas sobre mim. Assim, em breve irei indicar os 10 blogs e avisá-los através de comentário.

    Super Bjux!

    ResponderExcluir
  18. Oi Osmar,indiquei o blogaragem para ma9s um selo, depois vi que vc ja o tem, do mesmo modo a indicação continua! rsss

    ResponderExcluir
  19. @Nathy Cayres

    Olá Nathy! não se preocupe! só tenho a agradecer o seu carinho pelo Blogaragem!responderei o questionário e o postarei aqui!
    Bjux menina!

    ResponderExcluir
  20. Passando noites em claro? Hum! Perigoso isso! Sei bem como é a insônia e no meu caso nada funciona, nem filmes, nem livros, nem mesmo escrever ou ler, música até ajuda, mas acho q só a perspectiva de silêncio é que me deixa calmo suficiente para pegar no sono. Bem romântica a poesia e mostra duas possivéis vertentes, uma, a do apaixonado e outra daquele que tem problemas para dormir. Uma face romântica e realista. Muito bom! Senoai!

    ResponderExcluir
  21. @I. D.

    O silencio também grita! Um grito que só pode ser ouvido pela alma! O corpo pode até descansar mas a alma não estará tranquila!

    ResponderExcluir
  22. Muiiito liiindooo!!!
    Adoooreiii, muiito booom o seu texto!!
    bjos!!

    ResponderExcluir
  23. @ElaiNe

    Olá Lane! que bom que gostou!
    Bjux pra você tb!

    ResponderExcluir
  24. @Bandys

    Oí Bandys! Bjão pra vc também e um ótimo final de semana
    :)

    ResponderExcluir
  25. Qdo a insônia toma conta por falta de um amor, os dias e noites apenas se arrastam.

    mil beijos!

    ResponderExcluir
  26. Olá, Osmar! Vim conhecer o seu cantinho e estou acho super agradável! Gosto da maneira como escreve. Seus poemas têm uma simplicidade muito bonita!

    Obrigada pela visita, e agora te acompanho também!
    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  27. Noite ou dia...Sempre o pensamento lá...

    ResponderExcluir
  28. @Mariz

    Olá Mariz! Bem vinda ao Blogaragem! quando se ama e não se está ao lado de seu grande amor tudo se torna mais triste, menos intenso!
    Super bjão pra você tb!

    ResponderExcluir
  29. @Carol

    Olá Carol!
    Que bom que gostou! fique à vontade por aqui!
    Bjux pra você!

    ResponderExcluir
  30. Tudo bom meu amigo, agradecendo a isita no momentodejavu, fico feliz por ter gostado do texto.
    Bom seus textos tb sao bacana, gostaria de estar escrevendo e sendo colunista do mu jornal onlne.
    www.informerio.xpg.com.br
    Caso se interesse deixe recado!
    Abracos

    ResponderExcluir
  31. @Déjà Vu

    Olá Déjà! que bom que curtiu!
    Obrigado pelo convite!
    entrarei em contato contigo!
    Abraço!

    ResponderExcluir