Translator

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 2 de março de 2011

Tuas Cartas



Cartas que são tuas,
guardadas em minha gaveta.
leio, releio,
Reconheço a minha letra.

As cartas, são tuas,
Mas eu as escrevi.
As palavras são minhas
Foram feitas para ti.

by: Osmar Santos



31 comentários:

  1. Cartas como ciúmes!

    Gostei muito!

    Espero que possa vir a conhecer o Alma do Poeta , meu blog!

    Um bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Olá Osmar
    Triste isso. Melhor seria se escritas por ela.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. @Vinicius.C

    Olá Vinícius! Seja bem vindo ao Blogaragem! Visitarei o Alma sim!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá...estou meio anti-carnaval. Mas acho irei em Rio de Contas no sábado. Moro em Vitória da Conquista. Conhece a região?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. @Confissões de uma borboleta

    Oi karla! não conheço a região mas conheço a fama daí! friiio... bom pra ficar abraçadinho!!!
    Bju!

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo muito bom ve-lo no Alma!
    Fico feliz que tenha gostado espero ve-lo sempre por lá!

    Pow muito legal encontrar amigos em comum!

    Um forte abraço e uma ótima noite!

    Vinicius.

    ResponderExcluir
  7. @Vinicius.C

    Irá me ver por lá sim, Vinícius!
    Abração pra vc!

    ResponderExcluir
  8. Linda entrega das tuas palavras, em carta!abraços,chica

    ResponderExcluir
  9. Pôxa, parece que fui eu quem escrevi isso...
    Sabe Osmar, tenho em meus guardados, várias cartas que escrevi para um grande amor, mas nunca as entreguei.
    :(
    Te entendo, e como.
    Isso dói.
    Beijos no teu ♥

    ResponderExcluir
  10. @Majoli

    Oi Majoli! é como diria Milton em composição com o Tunai: "Certas canções que ouço, cabem tão dentro de mim que perguntar carece: Como não fui eu que fiz?
    Bju in core

    ResponderExcluir
  11. Oi Osmar,
    Cartas de amor.
    Um pedaço da gente em formas de palavras.
    lindo demais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. @Bandys

    Olá Bandys!
    O bakana em provocar as palavras é tocar as pessoas!
    Isso é muito bom!
    Bjux

    ResponderExcluir
  13. @MAILSON FURTADO

    Olá Mailson! Obrigado!
    Conhecerei seu espaço sim!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  14. Lindo Osmar,
    uma simplicidade comovente. Parabéns !!

    beijos !!

    ResponderExcluir
  15. Muito bom senpai! Sempre se superando hein. Mas aconselho-te a enviar tuas cartas antes que elas percam sua validade. O amor é algo a ser distribuído e não ficar presos em caixinhas no peito bem no fundo do coração. Se as palavras destas cartas forem tão simples e amavéis como as que distribui em tuas poesias, nada tema amigo, pois mostrará o valor dos seus sentimentos. E isso vale para qualquer pessoa, mesmo que tamanho amor jamais seja correspondido, o amor ao ser liberado fica em vc e tbm se espalha para pessoas q nem sempre podemos ou conseguimos ver. Te espero em meu blog, preguiçoso!

    ResponderExcluir
  16. Valeu cara! rapaz você está um filósofo de prima hein? Se eu fosse você deixaria Direito e ía fazer filosofia!rsrssrsr
    Vou aparecer lá sim velho... desse ano não passa!rsrss
    Valeu mon ami,
    Abraço!

    ResponderExcluir
  17. tem mimo pra vc la no meu viver..
    http://andreyawilsimar.blogspot.com/2011/03/carinhoafago-gostosura-no-coracao.html

    beijos..

    ResponderExcluir
  18. @Déya

    Olá Déya! obrigado pelo mimo epelo carinho. Publicarei em breve!
    Bju in core

    ResponderExcluir
  19. Muiiito fooofoo!!
    Adoooorei o seu jogo de palavras...
    Beem interresante ^^

    ResponderExcluir
  20. Olá Osmar,
    espero que goste da nova história, ainda estou trabalhando nela, bom cartas escritas e não entregues ou teriam sido devolvidas?
    q provocação? agora estou a refletir sobre isso...
    Bjos se cuida e tenha um lindo carnaval!

    ResponderExcluir
  21. @Arigi Kuwanna

    Além de tocar as pessoas, o bakana de provocar as palavras é deixá-las abertas a interpretações!
    Isso é muito bom!!!
    Bju Arigi!

    ResponderExcluir
  22. Ola Osmar... eu sou de Portugal... atraves de uma pesquisa no Google vim ter aqui no seu blogue... fiquei fascinado com os seus poemas e com a participação dos leitores... Abraço... Espero que apareça no meu blogue... e que deixe a sua avaliação aos meus poemas...

    ResponderExcluir
  23. @Nuno Oliveira

    Olá Nuno! Seja bem vindo ao Blogaragem! fico feliz do Blogaragem romper as fronteiras e alcançar o território luso!
    Aparecerei em seu Blog sim!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  24. Osmar você sempre escreve coisas lindas!

    ResponderExcluir
  25. @Nathy Cayres

    Obrigado Nathy! Apenas provocando as palavras!
    Bju

    ResponderExcluir